Gelredome 2008

Depois de um fabuloso dvd+cd ao vivo, "Anouk is Alive", chega agora um poderoso concerto também nos mesmos formatos, "Anouk in Gelredome". Se não conseguir sacar da net, revela-se absolutamente necessário adquiri-lo aquando da minha estadia pelos Países Baixos. Tem de ser!
Esta mulher dá cabo de mim e preciso dela, rapidamente.




(Everything)


(If you were mine)


(Sacrifice)


(Lost)


(Nobody's wife)


(I don't wanna hurt)


(Michel)


(It's so hard)


(Make it rain)


(If i go)


(More than you deserve)


(Might as well)

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta mulher atingiu um patamar de pefeição. Não é possível cantar melhor, ter músicas mais perfeitas adequando-as à sua voz, ser mais linda, nem sequer ser-se sexualmente mais apelativo no sexo oposto.

Esta mulher é um perigo em potência para homens e mulheres hetero, homens e mulheres gay, bis, transsexuais ... até eunucos e assexuados suspiram avidamente.

Está decidido: eu quero vê-la ao vivo e proximamente.

Anónimo disse...

Tenho estado a ouvir e até a minha mãe já me perguntou quem é a dona deste vozeirão.

Só tenho uma coisa a dizer: esta mulher é fantástica e as músicas são mto, mto boas. Ela é muito completa.

Não consigo deixar de ouvir. É mesmo muito bom.

Anónimo disse...

Tantaaaaaaas músicas. Mas vale mesmo a pena. Poucas pessoas são tão boas ao vivo. Excelenteeeeeeeee!!!

Obrigado por colocares isto aqui.