Because of this: "I don't know who you are, but i'm with you"
7 comentários:
Anónimo
disse...
Quem disse isso então disse mal porque não só está longe disso como é um tema com uma letra muito bonita. Um tema sobre a solidão. Sobre não não estar com quem se ama, não saber bem quem é a pessoa mas estar com ela, pensar nela, sonhar com ela, acima de tudo.
The silliest song ever. não vejo pq. Eu não sou teenager armado em rebelde, já lá vão mtos anos que passei dessa idade, e apesar de não gostar da nova onda da Avril Lavigne que se pos loura como outras e faz musica como outras, digo que gostava mto da antiga, sobretudo a nível das músicas. O album Under my skin é excelente do início ao fim e não estranhei as nomeações q teve em termos de prémios musicais. Aconselho vivamente a ouvir o album e as letras com mta atenção.
Admito que tenho um odiozinho pela Avril Lavigne. Já tinha quando ela era uma pita armada em punk e agora ainda tenho mais pq dantes confesso que até gostava mto de algumas musicas, nomeadamente esta. Se n fosse ela a cantar até tinha comprado o album pq gostei muto do que ia ouvindo. Mas agora o odiozinho aumentou. Já viste o novo look dela? Tem ar de lourinha burra, uma musica para miúdos e até parece q a voz ficou mais infantil.
Sim Fátima eu tb n gosto da nova Avril mas esta deste clip gosto, n por ela mas pelas musicas. Concordo com o João quando diz que o album anterior é excelente, é mm. Tirei-o da net quando o graduated há tempo meteu aqui uma musica dela ao vivo e não parei de ouvir o album do início ao fim. Prefiro outras musicas do album, sobretudo aquela que ele aqui pos "Nobodys home". Nunca me tinha imaginado a gostar de um disco supostamente para adolescentes mas é mm mto bom.
O que acho é q a Avril Lavigne evoluiu no mau sentido e não era preciso entrar na lista das cantoras pop pouco interessantes e repetitivas. Ela fazia uma certa diferença e agora está igual a tantas outras.
7 comentários:
Quem disse isso então disse mal porque não só está longe disso como é um tema com uma letra muito bonita.
Um tema sobre a solidão. Sobre não não estar com quem se ama, não saber bem quem é a pessoa mas estar com ela, pensar nela, sonhar com ela, acima de tudo.
The silliest song ever. não vejo pq. Eu não sou teenager armado em rebelde, já lá vão mtos anos que passei dessa idade, e apesar de não gostar da nova onda da Avril Lavigne que se pos loura como outras e faz musica como outras, digo que gostava mto da antiga, sobretudo a nível das músicas. O album Under my skin é excelente do início ao fim e não estranhei as nomeações q teve em termos de prémios musicais.
Aconselho vivamente a ouvir o album e as letras com mta atenção.
Admito que tenho um odiozinho pela Avril Lavigne. Já tinha quando ela era uma pita armada em punk e agora ainda tenho mais pq dantes confesso que até gostava mto de algumas musicas, nomeadamente esta. Se n fosse ela a cantar até tinha comprado o album pq gostei muto do que ia ouvindo.
Mas agora o odiozinho aumentou. Já viste o novo look dela? Tem ar de lourinha burra, uma musica para miúdos e até parece q a voz ficou mais infantil.
Sim Fátima eu tb n gosto da nova Avril mas esta deste clip gosto, n por ela mas pelas musicas.
Concordo com o João quando diz que o album anterior é excelente, é mm.
Tirei-o da net quando o graduated há tempo meteu aqui uma musica dela ao vivo e não parei de ouvir o album do início ao fim. Prefiro outras musicas do album, sobretudo aquela que ele aqui pos "Nobodys home". Nunca me tinha imaginado a gostar de um disco supostamente para adolescentes mas é mm mto bom.
O que acho é q a Avril Lavigne evoluiu no mau sentido e não era preciso entrar na lista das cantoras pop pouco interessantes e repetitivas. Ela fazia uma certa diferença e agora está igual a tantas outras.
And some people are the silliest thing ever.
Concordo com o que rui disse ... é o que penso
Esta música é linda, linda. Nada silly mesmo.
Enviar um comentário