RIT



Faz hoje 5 anos que arrancou a suposta última tournée de Madonna, Re-Invention Tour, que terminou em Portugal. E eu estive lá... duas vezes. Lembro-me tão bem do nervosismo para comprar os bilhetes, do stress, da alegria quando foram comprados.
Ela já tinha 46 anos, Ela vinha a Portugal, era o final de uma carreira em palco, eu tinha de lá estar. Depois disso já houve mais duas, a última quase, quase a iniciar a sua segunda parte.
Tal como aconteceu com a Blond Ambition Tour de 1990, não foi lançado DVD da tournée, mas sim o filme/documentário "I'm Going To Tell You a Secret". Consta que um dia será lançado e que será um dos dois concertos gravados no Pavilhão Atlântico... hope so, i was there!


(Burning Up)


(Die Another Day)

4 comentários:

Só João disse...

5 anos...Man isto passou depressa! Dia 13 de setembro de 2004 foi dos dias mais surreais da minha vida. O dia em que conversei com a ingrid casares e Donna delory, e em que fiquei na 1º fila junto á grade do lado dto do palco, onde antes do "music" a Madonna salta a pro lado de fora da grade pendura-se a fingir que ME vai entregar a t-shirt em mãos, olha-me nos olhos faz uma cara de no no no volta a endireitar-se e atira-a la para tras, preferi mil vezes ficar sem a t-shirt mas ter aquele momento...

Snl disse...

Nunca vi a senhora e nunca tive vontade de o fazer apesar de gostas de algumas das músicas!
á tinha ouvido falar que esse concerto e sair em dvd, pensei que já tivesse depois de 5 anos!
Abraço

Rui disse...

Acho incrivel esta tour não ter saído ainda em dvd. Ok a blond ambition e a re-invention foram documentadas em filme em vez de sair um dvd do concerto mas era tão bom que saísse, tão bom.

fátima disse...

E quem não viu ficou a perder. Odeio-me!