4 depois de 2004 = 4 vezes.



























Ainda nem nos encontrámos em Amesterdão e Ela já marcou uma visita comigo para 12 dias depois.
Dia 14 de Setembro, precisamente 4 anos depois de nos encontrarmos, em 2004, duas noites seguidas no Pavilhão Atlântico, Ela resolveu voltar ao nosso país.
Se das duas vezes anteriores apareceram mais uns 30 000 ao nosso encontro, agora serão mais do dobro e tudo só numa noite. Além de mim, mais 74 999 intrusos vão querer estar presentes no "Biggest Show on Earth".
Só não me agrada muito o local. Parque da Bela Vista. Vai ser lindo, milhares ao molho, no meio dos montes de terra, erva e arvoredo, todos a quererem ficar à frente, muitos algumas centenas de metros afastados de onde tudo vai acontecer.
E, como é hábito, o que vai acontecer vai ser grande, muito grande!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já compraste bilhetes? espero q não te tenhas esquecido de mim.
Estou a fazer algo que adoroooOOODEIO ... correcção de testes.

Relativamente a hotéis, se tiveres um tempinho, procura em booking.com

Vou tentar fazer isso logo mais à noite, quando vier das aulas.

Anónimo disse...

Eu quero ir, quero quero. Desta vez não falho e tb vou ao encontro, seu ganancioso. ;)

Ouvi dizer que no fim de semana metem à venda os bilhetes, não é?

Quero lá estar contigo, depois combinamos.

Estou eufórico!

Anónimo disse...

Vou, vou, vou, vou, vou. Há-de haver um bilhetinho para mim.