Antes de começar a preparação do dia de trabalho de amanhã, ligo a tv e imediatamente deparo-me com isto:
Teresa Gulherme - Fazia respiração boca a boca a um homossexual?
Fulaninho - Não.
Voz - Esta resposta é "Verdade".
Como se isto já não fosse absolutamente indescritível, a Teresinha continuou:
- Então quer-me dizer que se uma pessoa estivesse às portas da morte e você soubesse que essa pessoa é homossexual não lhe fazia respiração boca a boca?
Fulaninho - Não, não fazia.
Teresinha - Mas tem noção do que está a dizer... Era a vida de uma pessoa ali nas suas mãos e você não fazia nada? Deixava-a morrer?
Fulaninho - Então, depois responderia perante a lei.
Teresinha - Ah, ok... bem... é daqueles que faz parte daquele clube que foi criado, aquele clube dos que odeiam os homossexuais?
Fulaninho - Não, não faço. Mas não fazia respiração boca a boca a um.
E já nem quis ver o resto, imaginando o que por aí vinha. Zaaaaaaaappppppppiiiingggg.
Antes tivesse ligado a tv e visto a carantonha de ex-miss, o sorriso artificial e as frases parvas da Sarah Palin.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Também vi e nem quis acreditar. E ainda bem que fizeste zapping porque as coisas que ele disse a seguir são de fugir.
Também vi. E uma coisa incrível foi que na resposta anterior quando ele disse que não emprestaria dinheiro à irmã a plateia fez "buuuhhh" e assobiou e com esta resposta aplaudiu... São os nossos portugueses...
Não vi.. e ainda bem :)
Este país, infelizmente, está cheio de gente parva e idiota... e ideologicamente cega!
Não vi o programa, porque o que tem essa senhora como apresentadora eu, desde há muito, que não vejo. Mas agora pergunto: será que o fulaninho ficaria menos homem por ajudar um homem (homossexual) a sobreviver? E se fosse um homem (heterossexual) já lhe faria a respiração boca a boca?
E ainda há quem se espante daquilo que foi a barbárie levada a cabo pelos nazis... Pelos vistos, eles continuam por cá e o povo aplaude. E ainda se espantam por as mulheres, no Afeganistão talibã, andarem todas cobertas sob um imenso manto... Pois eu acredito que o nosso povo não possui uma mentalidade muito diferente desses grupos sectários e opressores; só lhes falta o estímulo e o contexto...
Não vi e ainda bem. Esse programa é uma estupidez.
Nojento o programa e nojento o sujeitinho...
Pois... nem sei o que dizer! Há programas que não deveriam existir ou a existir (dada a liberdade de expressão) nós teríamos que ser pagos para os visionar! Ao menos havia qualquer lucro... Assim só há mesmo prejuízo!
eu fico contente que pessoas deste calibre, pk as pessoas não se medem aos palmos, mas a evolução mede-se bem como a inteligência, e fico contente que pessoas assim tenham ideias destas quanto à homossexualidade...é um elogio.
Bom, basicamente acho que a Teresa a seguir chamou-o de doente e anormal bem como todas as pessoas que acham a homossexualidade uma anormalidade o são: doentes e anormais. E aí o público tb aplaudiu.
Por acaso vi e acho que comentar é perder tempo neste caso. Bem, a pergunta em si mesma também já tem encerra princípios que deixam muito a desejar.
Enviar um comentário